Menu
Geral

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam em Fortaleza

O casamento contou com forte esquema de segurança para evitar penetras. Apenas familiares e amigos próximos marcaram presença na cerimônia

Da Redação do Diamante Online

02/08/2016 às 16:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram nesta segunda-feira (1º), no Terminal Marítimo, no Porto de Mucuripe, no Ceará, Fortaleza. Com cerca de 300 convidados, o casal disse sim à tarde, em meio ao pôr do sol e à beira mar na cerimônia ecumênica.

Com um terno do estilista Ricardo Almeida e os cabelos presos em um coque samurai, Safadão se emocionou quando os filhos, Yhudy, de 5 anos, do antigo casamento com Mileide Mihaile, e Ysis, de dois anos, do relacionamento com Thyane, caminharam rumo ao altar com as alianças.

O casamento contou com forte esquema de segurança para evitar penetras. Apenas familiares e amigos próximos marcaram presença na cerimônia.

Na segunda-feira (25), os dois se casaram no civil, no apartamento deles, em Fortaleza. De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, os dois receberam um representante do Cartório de Registros na cerimônia íntima.

— Eles se casaram na segunda-feira, em casa mesmo. Só os dois. Eles receberam o cartório em casa para as escrituras. Foi um momento bem deles dois mesmo.

Depois de casados, Safadão e Thyane — que estão juntos há quase quatro anos — curtiram a festa e dançaram a valsa.

R7

Anúncio full