Menu
Geral

Com look sexy, Anitta exibe todo rebolado em show no Espírito Santo

Em uma parte do show, a artista usou um “Spectacles", um moderno e estiloso óculos de sol

Da Redação do Diamante Online

23/01/2017 às 10:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Anitta fez a temperatura subir na madrugada deste sábado, 20, durante um show em Guarapari, no Espírito Santo. Recém-chegada do México, a cantora estava animada e, além de agitar o público com seus hits, requebrou e rebolou muito – com direito à ida até o chão e look sexy com meia arrastão.

“Quero muito de vocês para fazer o melhor show! Quem sabe canta junto e quem não sabe mexe a boca e faz barulho para parecer que está me acompanhando”, brincou ela com o público.

Em uma parte do show, a artista usou um “Spectacles", um moderno e estiloso óculos de sol capaz de capturar vídeos de 10 segundos na visão do usuário e que já são enviados, de maneira automática, para o Snapchat. Para isso, há duas pequenas câmeras perto das lentes, uma de cada lado. O gadget ainda não está à venda oficialmente no Brasil e custa cerca de 130 dólares nos Estados Unidos. “Agora vocês estão sendo filmados pelo meu óculos do snap. Dá um ‘oi’ aí! Dá um ‘oi’ para o meu snap, galera! É o máximo isso, né?”, gabou-se.

E pensa que Anitta cansou? Nada disso… “Caliente”, ela não deixou o palco da casa de shows Multiplace Mais após o término da sua apresentação. Ela também curtiu o espetáculo da banda Psirico e mostrou mais uma vez todo seu gingado enquanto Márcio Victor cantava. Só parou por volta das 5h da manhã!

Uol

Tópicos
Anúncio full