Menu
Geral

Chefe do Poder Judiciário recebe visita do prefeito de Piancó

Em momentos de crise, a parceria é o melhor caminho, segundo ressaltou o prefeito Daniel Galdino, ao informar que ações e iniciativas conjuntas

Da Redação do Diamante Online

21/02/2017 às 10:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A perspectiva de realização de ações em parceria foi um dos temas do encontro entre o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, e o prefeito do município de Piancó, Daniel Galdino. A visita de cortesia do prefeito ao chefe do Poder Judiciário estadual ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), no Gabinete da Presidência do TJPB.

“Foi um encontro muito positivo, ocasião em que o prefeito Daniel Galdino colocou à Prefeitura de Piancó à disposição do Tribunal para a formatação de futuras parcerias”, declarou o presidente Joás de Brito.

Em momentos de crise, a parceria é o melhor caminho, segundo ressaltou o prefeito Daniel Galdino, ao informar que ações e iniciativas conjuntas podem ser desenvolvidas entre a Edilidade e o Poder Judiciário. “Primeiro, foi uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Joás de Brito. Na ocasião, coloquei a Prefeitura à disposição do Tribunal”, reafirmou o prefeito.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full