Menu
Geral

Paraibana Lucy revela: “Não sei quantos já beijei no Carnaval”

Sobre azaração, a artista diz que no meio do carnaval dá para paquerar sim. “Claro que dá, sempre damos aquele jeito”. disse aos risos.

Da Redação do Diamante Online

25/02/2017 às 19:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A cantora e atriz Lucy Alves curtiu o Carnaval no Camarote Casarão Recife Antigo na madrugada deste sábado (25). Ela revelou ter lembranças de “azaração” em Olinda. “Eu perdi as contas [de quantos já beijei]”, disse.

A cantora juntou-se a Nena Queiroga, Maria Gadú, Johnny Hooker e Toni Garrido e ganhou as ruas do bairro do Recife Antigo cantando frevos neste sábado.

Sobre azaração, a artista diz que no meio do carnaval dá para paquerar sim. “Claro que dá, sempre damos aquele jeito”. disse aos risos.

Questionada sobre quantos já beijou em um dia de folia, Lucy Alves, revelou que foram muitos. “O carnaval de Olinda é massa para azaração. Olinda é um dos que mais gostos. Alugar casa com amigos, curtir o dia inteiro e chegar morta aqui no Recife Antigo pra curtir os shows. Mas em Olinda eu perdi a contas”, revelou.

Preferência por Carnaval pernambucano

Natural de João Pessoa, Lucy revelou porque prefere a folia do Recife. “Conheço o Carnaval do Rio tanto da avenida quanto os blocos de rua, conheço Salvador e prefiro o Carnaval do Recife porque é democrático, é popular, do povo. Tem o espírito lúdico de brincadeira, todo mundo usa fantasia 24 horas em qualquer lugar, coisa que nunca encontrei nos outros”, disse.

Dona de um corpo sequinho, a cantora disse que mantém com a rotina “A rotina da gente é longa. Eu sempre tento andar na linha, claro, mais fico tentada nos doces e escorrego um bocado, mas como toda mulher eu tento comer um pouco mais leve, evito frituras principalmente em dia de show”, finalizou.

Diamante Online

Anúncio full