Menu
Geral

Mulher acha cobra escondida no banco da moto que pilotava, na Paraíba

Caso aconteceu no sábado, no município de Triunfo, Sertão paraibano. Animal foi retirado da moto

Da Redação do Diamante Online

29/03/2017 às 08:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma moradora da Zona Rural do município de Triunfo, no Sertão paraibano, a 506 km de João Pessoa, encontrou uma cobra escondida em baixo do banco de uma moto. O caso aconteceu no sábado (25) quando e Amanda Figueiredo descobriu o animal no momento em que foi abastecer a moto.

Por meio do Facebook, Amanda relatou que passou o dia resolvendo assuntos pessoais e foi abastecer a moto para voltar para casa quando descobriu a ‘carona indesejada’.

“Não percebi [a cobra na moto]. Fui para a cidade com ela embaixo do banco e só vi quando cheguei para botar gasolina. Já tinha andado a rua toda resolvendo minhas coisas e ela lá, embaixo do banco”, disse Amanda Figueiredo, no Facebook.

Após descobrir a cobra, a mulher pediu ajuda a funcionários do posto, que teriam retirado o animal.

Apesar das postagens no Facebook, Amanda não deixou claro o que aconteceu com a cobra depois que ela foi retirada do veículo. O Portal Correio tentou contato com Amanda Figueiredo, mas ela não retornou até o fechamento desta matéria.

A orientação das autoridades é que a polícia seja solicitada pelo 190 para o acionamento da PM Ambiental e que até a chegada dos policiais, não haja contato com o animal.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full