Menu
Geral

Assunção é autuado por resistência à prisão, desacato e dano

O comunicado afirma que o ator quebrou o vidro traseiro de uma viatura ao ser detido

Da Redação do Diamante Online

25/06/2017 às 16:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Fabio Assunção se envolveu em uma briga no Pátio de Eventos da cidade de Arcoverde, em Pernambuco, e teria sido agressivo com pessoas que estavam no Hospital Memorial daquela cidade, na madrugada deste sábado (24). As informações constam em nota oficial divulgada em conjunto pelas Polícias Militar e Civil de Pernambuco e enviadas ao Purepeople.

O comunicado afirma que o ator quebrou o vidro traseiro de uma viatura ao ser detido. Fabio está na cidade para acompanhar o lançamento de um documentário sobre o coco ao lado da namorada Pally Siqueira, com quem se relaciona há quase um ano e meio. Alguns vídeos mostram o ator alterado. A assessoria de imprensa do namorado da atriz não foi encontrada pelo site.


Veja a íntegra do comunicado

"A Polícia Militar informa que, na madrugada de hoje (24/06), foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fabio Assunção levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso, os funcionários da unidade chamaram a polícia. Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos".

"No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçada pelo ator. Ao tentar levar as partes para os fatos na delegacia, Fabio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para levá-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo".


"Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Seccional. A delegada Cristina Gomes, que estava de plantão, fez a escuta das testemunhas. As ouvidas continuam até o momento (hora da divulgação da nota). Fabio Assunção está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Como o total das penas soma mais que três anos de reclusão, não cabe, no caso, o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Por isso, o ator será encaminhado para exames clínicos no IML e, posteriormente, apresentado na audiência de custódia".

Ator perdeu a carteira ao dirigir sem condições físicas
No ano passado, Fabio já havia sido pego ao dirigir embriagado. Na ocasião, o ator, que se recuperava de cirurgias no pé e no braço, se negou a fazer o teste do bafômetro. Além de perder a Carteira Nacional de Habilitação, o ator pagou multa, foi autuado por desobediência e desacato e perdeu o carro, cuja licença estava vencida. Em breve, o namorado de Pally, para quem se declarou dias atrás, voltará ao ar na série "A Fórmula".

Terra

Anúncio full