Menu
Geral

Casal é assassinado a tiros na calçada de bar em Campina Grande

Vítimas foram atingidas com disparos na cabeça, pescoço e tórax e morreram ainda no local.

Da Redação do Diamante Online

11/09/2017 às 10:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um casal, sendo um homem de 26 anos e uma mulher de 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h de domingo (10) em um bar, situado no bairro Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas na cabeça, toráx e pescoço e morreram ainda no local.

Ainda conforme a PM, o casal estava sentado em uma das mesas do bar, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um do ocupantes desceu do veículo e pediu para que as pessoas se afastassem das vítimas. Logo em seguida, sacou uma arma e atirou várias vezes contra eles.

A mulher foi atingida com um tiro no pescoço e morreu no local. O homem foi atingido com um disparo na cabeça e no tórax, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar a perícia e encaminhar os corpos das vítimas para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Os motivos do duplo homicídio ainda estão sendo investigados. Até as 6h40 desta segunda-feira (11) ninguém havia sido preso.

G1PB

Anúncio full