Menu
Geral

Tiroteio em Las Vegas deixa dezenas de feridos e pelo menos 20 mortos

De acordo com a CNN, até o momento, pelo menos 20 pessoas morreram e 70 ficaram feridas

Da Redação do Diamante Online

02/10/2017 às 10:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um tiroteio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2) em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Os tiros foram disparados durante um festival de música country, próximo ao hotel e cassino Mandalay Bay, por volta das 2h30, horário de Brasília (22h30 de domingo (1º), no horário local).

De acordo com a CNN, até o momento, pelo menos 20 pessoas morreram e 70 ficaram feridas. A polícia local informou que um suspeito foi morto e pede para que as pessoas evitem a área em que os tiros foram disparados. Pelo twitter, uma das pessoas presentes no festival e que registrava o show em vídeo filmou o momento em que os tiros começam e a música é interrompida.

A polícia informou que um suspeito foi morto e que não acredita haver outros atiradores no local. Uma porta-voz do Centro Médico Universitário, um dos hospitais que receberam feridos, informou que 14 pessoas estão em "situação crítica". Há relatos de mais incidentes em outras áreas de Las Vegas.

O tiroteio ocorreu por volta de 22h (horário local). Testemunhas relataram que centenas de tiros foram disparados. Alguns voos foram desviados do aeroporto Las Vegas McCarran, quando surgiram as primeiras notícias sobre o tiroteio.

Terra

Anúncio full