Menu
Geral

Paraibano e mato-grossenses são presos suspeitos de integrarem quadrilha de arrombamento de agências

Todos estão sendo interrogados na data de hoje e outras prisões podem surgir, face a informações de que existiria um esquema de atuação de criminosos do Mato Grosso

Da Redação do Diamante Online

16/10/2017 às 19:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um paraibano e três homens residentes no estado do Mato Grosso foram presos nesta segunda-feira (16) pela Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de agências. Eles foram alvos de mandados de prisão preventiva.

Segundo as investigações da Polícia Federal, o grupo foi responsável pelo arrombamento da agência dos Correios em Cabedelo que aconteceu entre a noite da sexta-feira (07) e a manhã do sábado (08). Na ação eles conseguiram roubar a quantia de R$ 9.076,21.

Fotos divulgadas pela Polícia Federal mostram os suspeitos com grandes quantias de dinheiro. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 16ª Vara Federal e o grupo responderá por formação de quadrilha e furto qualificado.

Os indivíduos de Mato Grosso teriam vindo para a Paraíba com a intenção de realizar diversos crimes contra os Correios e instituições bancárias, sendo que, ao se prepararem para realizar uma ação contra o Banco do Brasil, foram impedidos pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio, unidade da Polícia Civil, em João Pessoa, que passou a trocar informações com a PF acerca de outras ações criminosas do grupo.

Todos estão sendo interrogados na data de hoje e outras prisões podem surgir, face a informações de que existiria um esquema de atuação de criminosos do Mato Grosso que se revezavam em sua vinda para a Paraíba, contando com o apoio de criminosos locais.

 

Por G1

Tópicos
Anúncio full