Menu
Geral

Servidores da PB começam a abrir contas no Bradesco nesta segunda-feira

Atendimento acontece por ordem alfabética; servidor deve consultar o dia em que pode comparecer.

Da Redação do Diamante Online

30/10/2017 às 10:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os servidores ativos e inativos do Estado da Paraíba vão começar a abrir suas contas no Bradesco - banco que passa a administrar a folha pessoal do Governo - a partir desta segunda-feira (30). O atendimento vai ser feito por ordem alfabética. Os servidores com nomes que começam com a letra “A” vão ser os primeiros a serem atendidos, até a quarta-feira (1º).

Os primeiros servidores devem comparecer ao local e data definidos pelo banco para a formalização da abertura da conta com o CPF, RG e comprovante de residência. Apesar do atendimento ao servidores que têm nomes com a inicial A acontecer em três dias, cada um tem um dia específico para comparecer ao local orientado pelo Bradesco e deve ficar atento ao calendário.

O servidor pode confirmar o dia exato em que vai ser atendido por meio do site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Os dias seguintes seguirão o calendário programado pelo banco, que receberá os servidores por ordem alfabética até o dia 30 de novembro.

Reforço no quadro de funcionários
O Bradesco dispõe de mais de 700 locais preparados exclusivamente para receber os servidores do Estado da Paraíba. O banco informou que contratou mais de 350 pessoas para fortalecer a equipe de funcionários na Paraíba e deslocou cerca de 900 funcionários de outros estados para receber os novos clientes.
“Promovemos um diretor regional para acompanhar de perto o relacionamento com os servidores paraibanos e direcionamos um gerente regional para cuidar especificamente da área de Campina Grande”, informa o vice-presidente do banco, Josué Augusto Pancini.

O Bradesco aumentou em 35% sua capacidade de atendimento e irá inaugurar seis novas unidades em João Pessoa nos bairros Torre, Jaguaribe, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá. Em Campina Grande serão mais duas novas agências nos bairros Prata e Liberdade.

Por G1 PB

Tópicos
Anúncio full