Menu
Geral

Menino que sonha em ser PM ganha surpresa de policiais em aniversário, na PB

Túlio César, de seis anos, recebeu visita e presentes de policiais durante festa temática em Serraria, no Agreste.

Da Redação do Diamante Online

30/12/2017 às 20:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quatro policiais militares da cidade de Serraria, no Agreste paraibano, fizeram uma surpresa para um menino que sonha em ser policial, no dia da festa de aniversário dele, na quinta-feira (28). A festa de seis anos de Túlio César foi temática da PM e o menino recebeu de presente dos policiais um carrinho, uma moto e um policial de brinquedo.

A ideia por trás da surpresa foi do pai de Túlio, Júlio César do Patrocínio, que se comoveu com a felicidade do filho ao receber um aceno de um policial na praça. Eles sempre fazem ronda e passam por aqui perto, um dia passamos na praça e meu filho fez um sinal de legal para um dos policiais, que respondeu com um tchau, explicou o pai do menino.

Túlio veio para casa numa alegria tão grande que pensei em fazer essa surpresa na festinha

Para que a surpresa desse certo, foi necessário fazer um planejamento especial. Júlio César procurou a Polícia Militar e falou do convite. O responsável pela companhia autorizou que os policiais fossem até a festa no intervalo para refeição. Então o pai se organizou para que a festinha acontecesse exatamente neste horário, por volta das 18h (horário local).


Foi muito gratificante participar desse momento, não só em ver o sorriso dele quando chegamos, mas também o reconhecimento da sociedade em relação a nossa profissão. A polícia estar lá como convidada de honra de um momento tão importante na vida de uma criança, e ouvir ele dizendo que o sonho dele é ser um de nós, é uma demonstração enorme do papel e da função que temos na sociedade, disse a soldado Rayanne Barbosa.

A festa inteira foi decorada com o tema da PM, do bolo às lembrancinhas. Os policiais chegaram no local pouco antes do “Parabéns à Você e foram recebidos por Túlio César, que pediu a boina de um dos policiais para sair nas fotos com ela. A gente entregou o presente, colocou ele dentro da viatura, fizemos uma ronda pelo bairro e, ao fim, foi muito bom poder propiciar esse momento tão feliz para uma criança, completa a soldado.

 

Por G1 PB

Tópicos
Anúncio full