Menu
Geral

No RN: Veículo é encontrado queimado com dois corpos no seu interior

A vítima é comerciante (vendedor de ouro) e provavelmente tenha sido de vítima de crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A outra vítima era um funcionário.

Da Redação do Diamante Online

15/01/2018 às 13:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um carro incendiado, com dois corpos carbonizados dentro dele, foi encontrado na zona rural de Patu, município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, não foi possível identificar sequer o sexo das vítimas.

Um morador da região disse ter ouvido uma explosão no final da noite da sexta (12), mas só encontramos o veículo na manhã deste sábado (13), acrescentou o delegado Sandro Régis.

Ao G1, o delegado disse que o veículo é um Gol com placas de Natal. Pelas placas puxamos a documentação e descobrimos que se trata de um veículo alugado. E isso é tudo. São poucas as informações que nós temos até agora, ressaltou.

Os corpos, ainda de acordo com o delegado, estavam no banco de trás do carro.

Atualizado

De acordo com as últimas informações sobre o incêndio criminoso de um veículo na região oeste do Rio Grande do Norte, entre Janduís-RN e Belém de Brejo do Cruz-PB, ocorrido neste sábado, 13, dá conta que um jucurutuense é uma das duas vítimas.

Jonas Garcia seria uma das vítimas. Ele é irmão do ex-vereador Juarez Garcia, portanto, tio e pai, respectivamente, do vereador Alan Juarez. A vítima é comerciante (vendedor de ouro) e provavelmente tenha sido de vítima de crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A outra vítima era um funcionário.

G1RN

Tópicos
Anúncio full