Menu
Geral

PRF prende na PB família suspeita de furtar joias em vários estados do país

O alvo dos suspeitos, segundo a PRF, era shopping center e joalheria. Três integrantes do grupo são da mesma família. ?

Da Redação do Diamante Online

26/02/2018 às 20:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta segunda-feira (26), no no município de Pocinhos, quatro pessoas que vinham agindo em alguns estados brasileiros. Três integrantes do grupo são da mesma família. O alvo dos suspeitos, segundo a PRF, era shopping center e joalheria.

Por volta das 11h de hoje, quando os agentes da PRF pararam o veículo, um Ford Ecosport, durante fiscalização no km 182, da BR-230, no município de Pocinhos, consultaram os dados sobre os ocupantes e descobriam que contra o pai, a mãe e o filho existiam mandados de prisão e fichas criminais que vão desde as acusações por furto até o tráfico de drogas.


A PRF também descobriu que a quadrilha tinha agido na cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, e por último em Teresina, capital do Piauí, e ainda na cidade de Caxias, no vizinho estado do Maranhão.

No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios. De acordo com a polícia, os produtos provavelmente são objetos que foram furtados em lojas dessas localidades.

Os quatro suspeitos foram presos e os veículo e todos os objetos encontrados serão encaminhados pela PRF para a Central de Polícia de Campina Grande.

clickpb

Tópicos
Anúncio full