Menu
Geral

Câmara de João Pessoa concede título de Cidadão Pessoense ao pastor Silas Malafaia

Honraria será entregue nesta quinta-feira (5) no Espaço Gospel, em João Pessoa

Da Redação do Diamante Online

06/04/2018 às 10:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara Municipal de João Pessoa concede, nesta quinta-feira (5), o Título de Cidadão Pessoense ao pastor Silas Malafaia. A sessão solene está marcada para ter início às 19 horas no Espaço Gospel, que fica localizado na avenida Ruy Carneiro, na Capital. Silas está na cidade de João Pessoa participando do Congresso Nacional de Ministro Evangélicos.

A propositura do Título de Cidadão Pessoense foi apresentada pela vereadora licenciada e deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB). O presidente da Casa, vereador Marcos Vínícius (PSDB), é quem irá conduzir os trabalhos da sessão solene.

Segundo a deputada Eliza, o pastor Silas Malafaia é uma das maiores autoridades da Igreja Evangélica do Brasil. A parlamentar destaca que Silas prega a palavra de Deus em todos os recantos do País, sempre defendendo a família, fortalecendo a sociedade brasileira e, acima de tudo, prestando um importante serviço à população brasileira, em especial a de João Pessoa.

“O pastor Silas Malafaia presta um grande trabalho de conscientização política-cristã, realizado pela TV e também por videoconferências”, acrescentou Eliza.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full