Menu
Geral

Motorista bate em viatura da PRF, é preso, e dorme antes de fazer bafômetro

Conforme a Lei 13.546/2017, o condutor pode pegar entre 5 e 8 anos de prisão, além de ser proibido de dirigir novamente.

Da Redação do Diamante Online

17/05/2018 às 19:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba entrou nas estatísticas dos acidentes registrados nas rodovias no Estado, nesta quinta-feira (17), de uma maneira um pouco inusitada. É que um motorista, com sinais de embriaguez, colidiu na traseira do veículo oficial, na BR 230, em João Pessoa e acabou dormindo, antes mesmo de realizar o teste do bafômetro.

O condutor foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade e, ao chegar ao local, se deitou e voltou a dormir.

Em contato a esposa do suspeito, a mulher disse que além de ingerir bebidas alcoólicas, o homem possui problemas de saúde.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, a previsão era de que o suspeito seria encaminhado – caso fosse necessário - à uma unidade hospitalar.

Conforme a Lei 13.546/2017, o condutor pode pegar entre 5 e 8 anos de prisão, além de ser proibido de dirigir novamente.

PB Agora

Tópicos
Anúncio full