Menu
Geral

Desembargador José Ricardo Porto é escolhido para compor o TRE-PB

José Ricardo Porto ocupará a vaga do desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (atual presidente), com o término do biênio no dia 19 de outubro.

Da Redação do Diamante Online

20/09/2018 às 10:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O desembargador José Ricardo Porto foi escolhido, por unanimidade, para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) na condição de membro efetivo, categoria de desembargador. Ele ocupará a vaga do desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (atual presidente), com o término do biênio no dia 19 de outubro.

A escolha aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na Sessão Administrativa do Tribunal Pleno, quando o desembargador Ricardo Porto colocou o seu nome para concorrer ao cargo de desembargador do TRE e foi votado pelos 18 membros do Pleno.

O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos não participou da votação, por estar impedido, em razão de decisão monocrática proferida pelo conselheiro Henrique Ávila, nos autos de pedido de providência do Conselho Nacional de Justiça.

Após a votação, o desembargador José Ricardo Porto agradeceu aos membros da Corte e falou do seu contentamento em ter o nome acolhido por todos os colegas. Essa escolha unânime é um motivo de satisfação para mim. Deus está nos dando a oportunidade de trabalharmos unidos no Tribunal Regional Eleitoral. Muito obrigado, afirmou o magistrado.

Integram, também, a Corte Eleitoral, na categoria de desembargador, como membro efetivo, o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, e como membros substitutos os desembargadores José Ricardo Porto e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.

clickpb

Tópicos
Anúncio full