Forrozeiro itaporanguense participa do “Troféu Gonzagão”, em Campina Grande

A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande, e contou com as apresentações de outros grandes nomes da música brasileira

Em uma noite de festa, com a presença de grandes artistas da música nordestina, foi realizada na quinta-feira, dia 10 de maio, a 9º edição do Troféu Gonzagão. Este ano, os grandes homenageados foram o cantor e compositor Geraldo Azevedo; o grupo de instrumentistas Quinteto Violado; e o sanfoneiro Abdias do Acordeom (in memoriam). Também foram homenageados o padre Fábio de Melo e o cantor e pianista português Mário Moita. O troféu é carinhosamente chamada de "o óscar da música".

A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande, e contou com as apresentações de outros grandes nomes da música brasileira como, Marcos Farias, Azulão, Chambinho, Maciel Mel, Flávio José, Antônio Barros, Os 3 do Nordeste, Cezinha e Fulô de Mandacarú. O forrozeiro Moreira Filho que é natural da cidade de Itaporanga (fotos), participou de mais uma edição e disse que o evento já faz parte da sua vida artística.

 Ao todo foram convidadas cerca de 600 pessoas, entre estes 180 artistas.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.