Policiais recebem surpresa dentro do Batalhão de Itaporanga. saiba o que aconteceu...

Os policiais ainda foram agraciados com o apoio de populares que visitaram as dependências do quartel para felicitar o efetivo.

(Major Elder recebendo homenagem da Pastora Selma)

Diversas escolas se mobilizaram com o intuito de parabenizar os Policiais Militares do 13º Batalhão, na cidade de Itaporanga (PB). Alunos, professores e policiais se emocionaram com as mensagens de apoio recíproco e reconhecimento de uma atividade comprometida com o bem-estar da sociedade e a busca incessante pela paz, mesmo com o risco da própria vida.

A surpresa, em alusão ao Dia do Soldado, foi feita pelas escolas Padre Diniz, Colégio Batista, Escola Joaquim Martins Vieira da comunidade Capim Grosso dos Martins, Escola Prof. Francelino de Alencar, além do Colégio Diocesano Dom João da Mata.

Os policiais ainda foram agraciados com o apoio de populares que visitaram as dependências do quartel para felicitar o efetivo.

O Major Elder, comandante do 13º BPM, em nome da tropa, agradeceu a consideração por parte da comunidade itaporanguense, reiterando o seu compromisso com esse povo abençoado por Deus.

Veja as imagens:

 

 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.