Clientes questionam problemas com contas e movimentações financeiras, na Caixa Econômica de Itaporanga

O DOL tentou entrar em contato com a Agência por telefone, através do (83) 3451-2701, porém não conseguiu falar com os responsáveis.

Chegam ao Portal DiamanteOnline, através dos nossos canais interativos de comunicação, várias mensagens de pessoas que se dizem ser clientes da Agência da Caixa Econômica Federal de Itaporanga (PB), relatando problemas com contas, cartões e até movimentações financeiras nos últimos dias.

Em uma das mensagens, a remetente informou que vem enfrentando problemas após seu carão magnético ter sido bloqueado sem que houvesse explicação por parte da Agência. “A burocracia tem sido imensa para fazer um simples desbloqueio”, pontua.

Outra internauta que se identificou como sendo servidora pública municipal, informou que teme não receber o seu pagamento nesta quinta-feira, dia 30 de novembro. “Eu soube pela boca miúda que o arquivo com os comandos de pagamento foi enviado pela tesouraria da prefeitura logo pela manhã, porém, a Caixa está enfrentando um problema para gerir esse arquivo e estou com medo de não receber o meu salário hoje”, relatou.

As reclamações são diversas. Uma internauta também se queixou da gerencia da Agência. “Tentei saber o motivo pelo qual um valor havia sido retido na minha conta, me impossibilitando de movimentar meu próprio dinheiro e tudo vida uma complicação”.

O DOL tentou entrar em contato com a Agência por telefone, através do (83) 3451-2701, porém não conseguiu falar com os responsáveis.

Com a palavra a Caixa Econômica Federal de Itaporanga...

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.