Estudante vítima de afogamento será sepultado às 16h desta segunda-feira, em Itaporanga

Kaio faleceu vítima de afogamento, por volta das 17h30min deste domingo (30), quando participava de uma festa em um sítio.

A família do jovem Kaio Kelven Leite Batista, de 17 anos, convida amigos e familiares para participar do sepultamento, que acontecerá às 16h desta segunda-feira (30). O corpo estará na residência da avó do jovem, que fica na Rua Mãe Burrego no centro de Itaporanga (PB).

Kaio faleceu vítima de afogamento, por volta das 17h30min deste domingo (30), quando participava de uma festa em um sítio.

Saiba mais:

Um fato trágico chocou toda a cidade de Itaporanga (PB) no início da noite deste domingo (29). Um jovem de apenas 17 anos, foi encontrado sem vida, dentro de um pequeno açude no Sítio dos Moreiras, que fica as margens da Rodovia BR-361, na altura da subestação, saída para Piancó.

Segundo informações, o jovem, identificado pelo nome de Kaio Kelven estudante do ensino médio do Colégio Diocesano Dom João da Mata, estaria em uma festa de aniversário junto de outros amigos, e teria ido tomar banho no açude. Pouco tempo depois, seus amigos sentiram sua falta e logo se depararam com o corpo já sem vida.

A equipe do Corpo de Bombeiros Local realizou a remoção do corpo de dentro do açude.

Kaio é filho de Damiana Karla e enteado do eletricista Ireliomarcos, donos da Mais Milk-shake, que fica no centro da cidade de Itaporanga.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.