Rua do TRT de Itaporanga sairá do isolamento e maior Conjunto da cidade ganha Unidade Básica de Saúde na entrada

Na semana passada, o Prefeito Divaldo Dantas também esteve visitando as obras da nova escola que o município está construindo

(Entrada dos Conjuntos)

Duas grandes obras foram iniciadas desde a última segunda-feira, dia 16 de julho, na cidade de Itaporanga (PB). Agora, a Construção de uma Unidade Básica de Saúde na Rua Manoel Severino Araújo, principal via de acesso para os Conjuntos Chagas Soares, Balduíno de Carvalho e Vila Mocó, onde serão investidos mais de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais).

(Rua do TRT)

A outra obra, esta de iniciativa própria da prefeitura, é a abertura de uma das maiores ruas da cidade. A Rua Deputado Balduíno de Carvalho, que abriga a Justiça do Trabalho em Itaporanga.

Com a reforma do Canal de Águas Pluviais do Bairro Xique-Xique, foi possível estudar a viabilidade de tirar os moradores daquela rua do isolamento, dando o acesso para a Rodovia BR-361. A prefeitura irá investir com seus recursos próprios.

(Prefeito visita construção de escola)

Na semana passada, o Prefeito Divaldo Dantas também esteve visitando as obras da nova escola que o município está construindo, esta no Loteamento Adailton Teixeira. A tão sonhada escola recebe um investimento que ultrapassa os R$ 3.300.000,00 (Três milhões e trezentos mil reais).

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.