Menu
Paraíba

Homem é resgatado após cair em tanque de combustível na Paraíba

Funcionário realizava a limpeza do tanque em um posto de combustíveis. Durante o resgate, corda usada pelos bombeiros se rompeu.

Da Redação do Diamante Online

25/03/2016 às 02:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem que prestava serviço em um posto de combustíveis localizado na avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Expedicionários, em João Pessoa, passou mal após cair dentro de um tanque de gasolina enquanto realizava uma limpeza no local. Durante o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, a corda utilizada se rompeu e o homem chegou a cair uma segunda vez dentro do tanque.

Segundo o sargento Alves, o homem teria passado mal durante a limpeza do tanque e acabou caindo. “Recebemos a informação de que ele estava desacordado. Ao chegarmos no local, vimos que ele estava acordado, mas desorientado”, explicou.

O Corpo de Bombeiros começou a realizar o resgate do funcionário utilizando uma corda, mas durante a ação, a corda rompeu. “Não tínhamos como entrar no tanque sem o aparelho autônomo de respiração, mas como ele já estava praticamente delirando devido o combustível inalado, ele desmaiou. Então não tivemos outra alternativa, entramos sem o aparelho e com outra corda, tiramos às pressas”, disse o sargento.

Ainda de acordo com os bombeiros, o homem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O G1 tentou entrar em contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde do homem, mas até as 18h20, as ligações não foram atendidas.

G1

Anúncio full