Menu
Paraíba

Filho de Curral Velho abre escritório de advocacia na Capital e aposta em novo rumo profissional

Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, porém, nós estamos aqui para fazer o diferencial

Da Redação do Diamante Online

29/03/2016 às 02:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem Paulo Domingos Pereira Segundo, formado em Direito pela UNIPÊ, abriu seu primeiro escritório de advocacia neste mês de março, e escolheu a Capital paraibana, o local especial para abrigar seus trabalhos nesta nova fase de sua vida, a profissional.

Sócio com o também advogado, Rodrigo José Andrade Queiroga, Paulo Segundo que é natural de Curral Velho (PB), disse que o espaço é a concretização de um sonho não só dele, mas também do seu colega e que eles sempre buscavam ter um ambiente adequado para melhor servir aos clientes, oferecendo qualidade, excelência e resolutividade.  

Para a mãe de Dr. Segundo, a professora Maria da Paz de Carvalho Pereira (Paizinha), é uma imensa satisfação saber que hoje, seu filho passa a ter independência, utilizando dos seus esforços acadêmicos para buscar novos horizontes. Paizinha comemora a conquista do filho, junto ao seu esposo, Paulo Domingos Pereira (Gerente da Agência dos Correios de Curral Velho).

O jovem Rodrigo que é filho de uma servidora do Ministério Público da Paraíba, classifica o momento como de suma responsabilidade. “Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, porém, nós estamos aqui para fazer o diferencial, oferecendo o que há de mais moderno no mundo jurídico. Estamos qualificados a pegar qualquer tipo de ação judicial, seja ela da esfera cível ou criminal, trabalhista ou previdenciária”, pontua.

Os novos advogados, em sociedade, fundaram o escritório (Andrade Queiroga & Domingos) e também apostam no segmento de consultoria em várias áreas públicas e privadas, que está situado à Av. Pedro II, Empresarial Eunice Pereira – Nº 972, sala 107.

Contatos:

Dr. Rodrigo: 98892-2936/99608-8470

Dr. Segundo: 99614-7532

E-mail: [email protected]

Diamante Online

Anúncio full