Menu
Paraíba

Esposa de médico ibiarense se envolve em grave acidente, no Sertão; três pessoas morreram

Segundo PM, três pessoas morreram na hora e duas sobreviveram.

Da Redação do Diamante Online

08/05/2016 às 13:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três pessoas morreram na PB-306, em um acidente envolvendo dois carros no início da manhã deste sábado (7), entre os municípios de Imaculada e Água Branco, no Sertão paraibano. Um veículo prata, conduzido pela médica  Vania Maria Sousa Alves, de 63 anos, casada com Severino Alves, que também é médico e natural do município de Ibiara, bateu em um carro azul, que estava com quatro ocupantes. Com o impacto, três pessoas do carro azul morreram na hora.

Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas que morreram no carro azul está uma mulher de 68 anos, a filha dela de 30 anos e o motorista do carro, um homem de 60 anos.

Apenas a esposa do motorista, uma mulher de 60 anos, sobreviveu ao acidente. O carro ficou totalmente destruído.

A suspeita da polícia é de que o carro azul saia de uma estrada para entrar na rodovia PB 306, quando o veículo prata conduzido pela médica atingiu a lateral dele. As vítimas eram moradoras do assentamento Boa Fé, na zona Rural de Imaculada. Segundo amigos, eles viajavam neste sábado (7) para a cidade Água Branca para comercializa frutas que produzem na região.

Ainda segundo a Polícia Militar, a médica que dirigia o carro prata e a mulher sobrevivente que estava no carro azul foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região, mas não correm risco de morte.

Diamante Online com G1-PB

Anúncio full