Menu
Paraíba

Prefeitura não realizará Micaranhas em 2016

Muitos disseram que o dinheiro que seria investido para contratar bandas caras e palco poderia ser melhor empregado em obras que estão paralisadas pela Prefeitura

Da Redação do Diamante Online

09/05/2016 às 11:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de São José de Piranhas optou pela não realização da Micaranhas 2016, que este ano completaria a 22ª edição do evento, que é o maior carnaval fora de época público do Sertão da Paraíba. A decisão foi tomada pelo prefeito Domingos Neto durante reunião com os vereadores da base aliada e reverberada, neste sábado (7), pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, Myllano Araújo.

De acordo com o vereador, a realização da Micaranhas foi descartada devido à crise econômica e a provável redução de repasses do governo federal para o município. A segunda justificativa é a escassez de água, cuja cidade deverá ter o abastecimento interrompido em menos de dois meses em função do açude da Cagepa que está próximo de entrar em colapso.

A opinião da população – Na semana passada uma enquete foi realizada em um programa de rádio apresentado por Dida Gonçalves, na Jatobá FM, e 83% dos ouvintes que participaram foram contrários a realização da Micaranhas e apenas 17% favorável.

Muitos disseram que o dinheiro que seria investido para contratar bandas caras e palco poderia ser melhor empregado em obras que estão paralisadas pela Prefeitura. Outros afirmaram que não seria justo o Município bancar um evento desse porte e ficar sem pagar a fornecedores, prestadores de serviços e comissionados, que estão com até quatro meses sem receber salário.

Radar Sertanejo

Anúncio full