Menu
Paraíba

Feriado muda expediente na Justiça da Paraíba; confira

Em virtude do Feriado de “Corpus Christi”

Da Redação do Diamante Online

24/05/2016 às 16:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em virtude do Feriado de “Corpus Christi”, na próxima quinta-feira (26), o expediente forense das unidades do Poder Judiciário em todo Estado foi alterado. Ontem (23) as atividades transcorreram em dois expedientes, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para compensar o ponto facultativo do dia 27 (sexta-feira). O judiciário paraibano atenderá normalmente até a quarta-feira (25), só retornando às atividades na segunda-feira (30).

As alterações no expediente forense seguem as determinações do Ato nº 01/2016, assinado pelo desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do Tribunal de Justiça do Estado. O documento disciplina e divulga, antecipadamente, a escala de feriados e pontos facultativos do Poder Judiciário paraibano de todo o ano de 2016, beneficiando os advogados e a população.

Durante o feriado, as instâncias de primeiro e segundo graus do Estado funcionarão em regime de plantão. Neste período, as urgências deverão ser encaminhadas aos plantonistas. A escala das varas plantonistas estará disponibilizada no site do tribunal no link “Plantão Judiciário”.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full