Menu
Paraíba

ALPB promove audiência pública com a presidente Dilma nesta quarta em JP

A solenidade vai acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, às 15 horas

Da Redação do Diamante Online

15/06/2016 às 12:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (15), uma Audiência Pública para debater a democracia e o atual momento político brasileiro. A solenidade vai acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, às 15 horas, e contará com a presença da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o evento contará com a presença de autoridades políticas, representantes da sociedade civil organizada e movimentos sociais. A audiência pública foi proposta pelo deputado Jeová Campos (PSB).

Ainda de acordo com o presidente da ALPB, a ocasião deverá contribuir e engrandecer o debate sobre a democracia. “Em um período em que o país vive uma intensa crise política, colaborar com o exercício da democracia é essencial”, ressaltou Adriano Galdino.

Já o secretário Legislativo da ALPB, Washington Rocha, disse que a assessoria da presidente Dilma já confirmou presença no evento e agradeceu a iniciativa da audiência proposta pela Assembleia Legislativa da Paraíba. “A assessoria da presidente parabenizou o Poder Legislativo Paraibano pela iniciativa de promover um debate sobre o atual momento político nacional”, afirmou o secretário.

Paraíba Já

Anúncio full