Menu
Paraíba

Confira os shows deste domingo nas festas juninas da Paraíba

Genival Lacerda e Lucy Alves são atrações em Campina Grande.

Da Redação do Diamante Online

26/06/2016 às 16:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mesmo depois do São João, muitas cidades da Paraíba seguem com os festejos juninos neste domingo (26). Algumas das principais atrações são Genival Lacerda, Lucy Alves, Solteirões do Forró, Luciene Melo e Ton Oliveira. Confira as principais festas do estado, listadas pelo G1.

Campina Grande

Campina Grande segue com seus 30 dias de festa neste domingo com shows de Genival e João Lacerda e Lucy Alves. A festa no Parque do Povo fica completa com apresentações de Ranniery Gomes, Lucy Alves e Banda Magia.

O “Maior São João do Mundo” continua com programação até o dia 3 de julho. Veja a programação completa.

Monteiro

Em Monteiro, domingo é dia do show da banda Solteirões do Forró, da cantora Luciene Melo e do grupo Forró Gente Boa.

Este ano, um dos shows mais esperados é o da cantora sertaneja Marília Mendonça, que acontece na segunda-feira (27), dia do encerramento da festa. Confira a grade de programação.

Esperança

O São Pedro de Esperança começa neste domingo com shows de Ton Oliveira e Banda Fixação.

A festa continua até o dia 29 de junho na rua Manoel Rodrigues, a principal via da cidade, com shows de Gabriel Diniz e Márcia Fellipe. Clique aqui para conferir a programação completa.

Santa Luzia

O São João de Santa Luzia, na região da Borborema, chega ao fim neste domingo. A programação de encerramento conta com João André & Forró na Faixa, Titico & Forró Quentão e Geová do Acordeon.Confira mais detalhes da festa.

Teixeira

A programação do São João de Teixeira também termina neste domingo, com atrações no Cantinho do Forró e na Praça do Forró. Trio Maurício, Izabela Fernandes e Forró da Macambira animam o público no Cantinho do Forró. O palco da Praça do Forró, por sua vez, recebe o Forró Dois Corações, Novo Som Mix e Feitiço de Menina. Veja a progamação da festa.

Santa Terezinha

O município de Santa Terezinha, no Sertão do estado, segue com seus 33 dias de festa, no Centro do município, neste domingo. A atração do dia é Claudinho Sales do Forró. A programação vai até o dia 3 de julho. Confira a programação completa.

G1

Tópicos
Anúncio full