Menu
Paraíba

Que Safadão que nada; atração dos festejos juninos em Patos foi Daniella Cunha...

Na abertura do São João da cidade, Daniella Cunha fez vários registros fotográficos ao lado de personalidades

Da Redação do Diamante Online

28/06/2016 às 13:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A principal atração do São João de Patos não foi Wesley Safadão. No entanto, acertou que mencionou o nome de Daniella Cunha, convidada de honra dos “Motta”, da prefeita Francisca, do deputado federal Hugo e do deputado estadual Nabor Wanderley. Ela ganhou destaque durante a abertura das festividades por ser filha do réu Eduardo Cunha (PMDB-RJ), encrencado com o propinoduto da Petrobras e outras “cositas” mais.

Daniella está sob investigação, também encrencada como pai. Pior: está nas mãos do juiz federal Sérgio Moro, um risco para qualquer cidadão ou cidadã presente na “Republica de Curitiba”. Ao contrário, por causa do foro privilegiado o presidente afastado da Câmara está com o seu caso sob a responsabilidade do Supremo Tribunal Federal (STF).

Não é a primeira vez que Daniella passa as festividades juninas em Patos, um dos melhores do gênero na Paraíba. Debaixo do guarda-chuvas dos “Mottas” tem sido uma personalidade já conhecidas dos patoenses. Durante um bom período Daniella prestou serviço para o deputado Hugo Motta, trabalhando no marketing do parlamentar. Ele é neto da prefeita Chica Motta.

Na abertura do São João da cidade, Daniella Cunha fez vários registros fotográficos ao lado de personalidades de Patos, entre os quais jornalistas e gente da sociedade local. Fez questão de publicá-las nas redes sociais, a exemplo da foto acima. Ela está na mira da operação Lava Jato por ter sido beneficiada com despesas pessoais num cartão de crédito ligado à conta na Suíça.

Ela esteve também em Campina Grande curtindo o "Maior São João do Mundo" e ficou hospedada na casa do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), mais cotado para ser o novo presidente da Câmara.

Além do pai ter se tornado réu por duas vezes consecutivas, a mãe e jornalista Cláudia Cruz também é ré no caso, a partir da decisão de Sérgio Moro. Enquanto o “bicho” não pegar, Daniella Cunha segue com a brincadeira e não vai esquecer jamais do São João. Por isso, Wesley Safadão na frente da Daniella Cunha passou desapercebido da mídia local.

O blog do Ricardo Pereira

Anúncio full