Menu
Paraíba

Filha de prefeita deixa 3º Batalhão de Polícia Militar e tem prisão domiciliar decretada, em Patos

A operação do MPF investiga irregularidades em licitação, contratos superfaturados de locação de veículos, dentre outros crimes

Da Redação do Diamante Online

14/09/2016 às 11:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ilana Motta, filha da prefeita afastada da cidade de Patos, Francisca Motta (PMDB), deixou na noite desta terça-feira, dia 13, a cela onde estava recolhida desde a deflagração da operação Veiculação, iniciada pelo Ministério Público Federal (MPF) e que contou com apoio de Agentes da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União (CGU).

Ilana estava presa no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O prefeito afastado da cidade de São José de Espinharas, Renê Caroca, que é esposo de Ilana, continua preso no 3º BPM juntamente com o prefeito afastado da cidade de Emas, Segundo Madruga.

A operação do MPF investiga irregularidades em licitação, contratos superfaturados de locação de veículos, dentre outros crimes. O prejuízo aos cofres público pode chegar a R$ 11.000.000,00.

Renê Caroca e Segundo Madruga aguardam também habeas corpus para relaxamento da prisão. Correligionários dos prefeitos afastados aguardavam que a liberação ocorresse nesta mesma terça-feira.

Patos Online

Anúncio full