Menu
Paraíba

Vereador de Carrapateira diz que prefeito abandonou o município após ser derrotado

Segundo ele, serviços básicos como abastecimento de água doce foi interrompido

Da Redação do Diamante Online

06/11/2016 às 11:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador Cleriston Vieira (DEM) fez um desabafo nesta sexta-feira (4) e denunciou o abandono em que o município se encontra após o prefeito André Pedrosa perder a reeleição, no dia 2 de outubro. “Após as eleições o prefeito sumiu, parece que esqueceu que sua administração vai até 31 de dezembro de 2016”, comentou o parlamentar.

Segundo ele, serviços básicos como abastecimento de água doce foi interrompido e depois do velho e bom “empurrãozinho” está sendo restabelecido aos poucos. A coleta de lixo no sítio Baixas e no bairro Riacho da Cachoeira foi interrompida de vez (como mostram as fotos) e a população não sabe mais o que fazer com tanto lixo acumulado. O que se comenta é que isso é resultado da insatisfação do prefeito pelo seu insucesso nas eleições.

Cleriston lembrou que o que acontecer até 31 de dezembro de 2016 é de inteira responsabilidade da atual gestão, que deve continuar zelando pelo que é público. Ele afirmou que a população de Carrapateira não aguenta mais a situação que se encontra o município.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full