Menu
Paraíba

TRE-PB reúne juízes para avaliar as eleições

Vamos fazer uma compilação para levarmos ao Tribunal Superior Eleitoral e apresentarmos o que deu certo e o que pode ser melhorado

Da Redação do Diamante Online

25/11/2016 às 19:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na manhã desta sexta-feira (25), a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), recebeu os juízes eleitorais para avaliação das eleições 2016.

A reunião aconteceu na Sala de Sessões do TRE-PB e foi conduzida pela presidente, desembargadora Maria das Graças, e pelo vice-presidente, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, oportunidade em que foram apresentadas e avaliadas as ações relacionadas ao último Pleito.

“Estamos fazendo a nossa avaliação, inicialmente com os chefes de cartórios eleitorais, agora com os juízes. Vamos fazer uma compilação para levarmos ao Tribunal Superior Eleitoral e apresentarmos o que deu certo e o que pode ser melhorado, o TSE fará avaliação nacional para iniciarmos o planejamento das Eleições 2018”, esclareceu o diretor-geral da secretaria do TRE-PB, André Soares.

MaisPB

Anúncio full