Menu
Paraíba

Paraibano Hulk lamenta a tragédia da Chapecoense: "Minha alma chora"

Hulk se declarou triste com a tragédia e afirmou que sua alma chorava

Da Redação do Diamante Online

29/11/2016 às 14:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mesmo morando na China, do outro lado do mundo, o atacante paraibano Hulk não ficou passivo à queda do avião da Chapecoense e utilizou seu perfil em uma rede social para lamentar a tragédia. O acidente, que matou mais de 70 pessoas, entre jogadores, jornalistas, dirigentes do clube e comissários da empresa aérea aconteceu no início da madrugada desta terça-feira na região de Antióquia, na Colômbia. A Chape iria enfrentar o Atlético Nacional, em Medelín, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

No seu post, o atacante paraibano pediu que seus fãs e amigos orassem pelas vítimas do acidente e também pelas famílias dos que morreram no acidente. Hulk se declarou triste com a tragédia e afirmou que sua alma chorava.

- Oramos pelas vítimas e por todos os familiares. Dia triste. Notícia triste. #minhaalmachora, #forçachapecoense, #forçafamiliadasvitimas – escreveu Hulk.

De acordo com as autoridades locais, apenas seis pessoas estão confirmadas entre os sobreviventes, mas as informações ainda são desencontradas.

A equipe de Chapecó, Santa Catarina, ia fazer a partida de ida da final da Copa Sul-Americana, no que seria a primeira decisão internacional de sua história. O jogo seria nesta quarta-feira.

A equipe estava viajando para o local do jogo, quando o avião caiu nas imediações de Medelín, no início da madrugada desta terça-feira. No avião, estavam os 22 jogadores da Chape, 22 jornalistas, além de dirigentes do clube, comissários de bordo e convidados.

globoesporte.com

Anúncio full