Menu
Paraíba

Pela segunda vez, juiz suspende concurso na Paraíba; saiba mais

O concurso dispõe de 21 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior

Da Redação do Diamante Online

04/12/2016 às 13:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Pela segunda vez as provas do concurso público do município de Junco do Seridó, na região da Borborema paraibana, foram suspensas por determinação judicial.

As provas aconteceriam neste domingo (4), mas o juiz da Vara Única da Comarca de Santa Luzia decidiu suspender novamente o certame pelo mesmo motivo que levou a Promotoria de Justiça de Santa Luzia a recomendar a suspensão em julho deste ano.

Concursos Públicos e Assessorias (Conpass), que organiza o concurso, é acusada de fraudes em outros concursos públicos na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Em julho, a Promotoria também recomendou que fossem anulados o contrato e a licitação que escolheu a Conpass como organizadora do certame.

A promotora de Justiça Ana Grazielle Araújo Batista de Oliveira destacou que é necessário contratar empresa idônea, que observe todas as cautelas necessárias a garantir a aplicação dos princípios norteadores da administração pública, principalmente a moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.

O concurso dispõe de 21 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam de R$ 880 a R$ 2.242,42.

Diário do Sertão

Tópicos
Anúncio full