Menu
Paraíba

Empresário quer implantar linhas comerciais no aeroporto de Cajazeiras e Patos

O processo de abertura da empresa está sendo acelerado

Da Redação do Diamante Online

12/01/2017 às 10:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jornalista Robson Pires, do Estado do Rio Grande do Norte, publicou em seu blog de notícias nesta quarta-feira (11), um suposto interesse de uma linha área em operar no recém-inaugurado aeroporto de Cajazeiras.

De acordo com o jornalista, a empresa paraibana Glória Transportes Aéreos pretende investir na rota entre João Pessoa, Patos e Cajazeiras.

O proprietário Delano Campos teria assegurado que quer investir em um nicho de mercado, aproveitando o potencial econômico de duas das principais cidades do Sertão paraibano.

O processo de abertura da empresa está sendo acelerado, mas o empresário prefere não estabelecer prazos. A Azul tem voos regionais no mercado paraibano, como a rota João Pessoa-Recife e Campina Grande-Recife.

Os voos entre a capital paraibana, Patos e Cajazeiras, além de alavancar o turismo, irá beneficiar empresários que precisam se deslocar para as duas cidades do interior da Paraíba ganhando tempo, gerando desenvolvimento e qualidade de vida. Estima-se que os voos irão beneficiar cerca de 300 mil pessoas.

Diário do Sertão

Tópicos
Anúncio full