Menu
Paraíba

Polêmica: Irmão de prefeito anuncia em rede social venda de local pertencente à prefeitura

Ele revelou que no local funciona uma loja, que pertence a sua esposa há oito anos

Da Redação do Diamante Online

13/01/2017 às 10:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O irmão de Jurandi Pileque, do PMDB, prefeito de Taperoá, no Cariri da Paraíba teria anunciado esta semana, através de uma rede social a venda de Box no Mercado Central, que é patrimônio do povo.

Geraldo Pileque é nome do irmão e é conhecido por Geraldinho. No anúncio de venda o homem disponibilizou um contato telefônico, que era o dele mesmo.

Um radialista de uma Rádio da capital entrou em contato com Geraldinho ao vivo, enquanto apresentava o programa nesta quinta-feira (12), e o irmão do prefeito confirmou que estava vendendo o box, que pertence ao município.

O radialista não se identificou e disse ser um interessado pelo box, e Geraldinho pediu que o suposto ‘cliente’ fosse até o local conversar pessoalmente.

Ele revelou que no local funciona uma loja, que pertence a sua esposa há oito anos, e indagado se poderia haver problemas na negociação já que o bem pertence a prefeitura, o irmão de Jurandi Pileque garantiu que não.

“Depois que eu vender está vendido. Já tem gente que tem mais de 50 anos lá dentro. O canto é meu”, confirmou Geraldinho.

O outro lado
A reportagem tentou ouvir o prefeito da cidade, porém, sem êxito, mas fica o espaço aberto, caso o gestor deseje se pronunciar.

Diário do Sertão

Anúncio full