Menu
Paraíba

Grave acidente deixa seis pessoas gravemente feridas próximo a São João do Rio do Peixe

Os ocupantes do carro foram socorridos por terceiros e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeira

Da Redação do Diamante Online

14/01/2017 às 17:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um grave acidente deixou seis pessoas da mesma família gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (13) no Sertão do Estado. Um carro capotou na PB-393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

O veículo teria tentado desviar de uma carreta, mas foi fechado na rodovia e o condutor teria perdido o controle e capotado às margens da rodovia. No carro estavam dois homens, uma mulher, dois adolescentes e uma criança.

Os ocupantes do carro foram socorridos por terceiros e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. Estavam no veículo pai, mãe e quatro filhos, de acordo com informações.

O pai da família, de 44 anos, passou por tomografia e segue sem risco de morte. Já a sua esposa, de 43 anos, e um jovem que não teve idade divulgada não teve ferimentos graves. A adolescente, de 17 anos, também passou por tomografia e segue com quadro estável. Um menino de 10 anos segue estável e consciente também depois de passar por tomografia.

O caso mais grave é do adolescente de 13 anos, que passou por procedimento cirúrgico. De acordo com informações, seu quadro de saúde é considerado gravíssimo.

Segundo informações iniciais, o veículo pertence a um morador de Uiraúna e retornavam de Juazeiro do Norte, no Ceará. Ele teria ido buscar os familiares que vieram de São Paulo para passar férias na Paraíba.

ReporterPB

Tópicos
Anúncio full