Menu
Paraíba

Lei Seca intensifica ações no final de semana e flagra 20 condutores dirigindo bêbados

Ainda durante a Operação, foram recolhidas 17 carteiras nacionais de habilitação (CNH) e 10 veículos foram removidos

Da Redação do Diamante Online

17/01/2017 às 21:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Operação Lei Seca realizou, no último final de semana, 294 testes de bafômetro e 20 condutores foram notificados por dirigir sob efeito de álcool. Durante a ação foram lavrados 25 autos de infração diversos, relacionados a diferentes aspectos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ainda durante a Operação, foram recolhidas 17 carteiras nacionais de habilitação (CNH) e 10 veículos foram removidos ao pátio de custódia do órgão. O chefe de Policiamento do Detran-PB e coordenador estadual da Operação Lei Seca, Manfredo Rosenstock, afirmou que o trabalho foi reforçado devido ao aumento do fluxo de veículos durante os eventos de verão na capital.

Segundo Rosenstock, o foco da Operação, realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, foi reduzir o número de acidentes por meio de uma fiscalização coercitiva.

Os condutores de veículos flagrados dirigindo sob efeito de álcool estão sujeitos à multa no valor de R$ 2.934,70 e o motorista ainda terá a carteira de habilitação suspensa pelo prazo de 12 meses.

Secom-PB

Anúncio full