Menu
Paraíba

Acidente deixa dois jovens mortos e um ferido em rodovia da região de Cajazeiras

Os corpos dos jovens foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos

Da Redação do Diamante Online

23/01/2017 às 10:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois jovens morreram na madrugada deste domingo (22) após um acidente de moto na PB-393, no trecho que liga os municípios de Poço José de Moura a São João do Rio do Peixe, ambos no Sertão paraibano.

As vítimas fatais são Loyane Dantas Duarte, 21, e David Alves Moraes, 20 anos. A outra pessoa ferida foi encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, ainda não há identificação.

À imprensa, a sargenta Magna Leite, do 6º Batalhão de Polícia Militar, explicou que os jovens seguiam em uma motocicleta quando o piloto teria perdido o controle e batido em outra moto que vinha no sentido contrário da pista.

A Polícia Militar informou que David Alves morreu no local do acidente e Loyane Dantas ainda chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, , mas não resistiu ao impacto da batida e morreu ainda dentro da ambulância.

Os corpos dos jovens foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos e deverão ser liberados na tarde deste domingo para velório e sepultamento.

Nayanne Nóbrega

Anúncio full