Menu
Paraíba

Juíza determina que vereadora retire postagem de redes sociais na cidade de Patos

A vereadora publicou em suas redes sociais que as atrações de renome nacional estariam na cidade de Patos para o carnaval de 2017

Da Redação do Diamante Online

22/02/2017 às 22:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

De ordem da juíza titular da 4ª Vara da Comarca de Patos do Fórum Miguel Sátyro, Dra. Vanessa Moura Pereira Cavalcante, foi determinada através de ação movida pela Prefeitura Municipal de Patos, que a vereadora Edjane Araújo (PRTB) retire de suas redes sociais a postagem que faz alusão a supostas atrações que estariam no carnaval promovido pela prefeitura.

A magistrada concedeu o prazo de 24 horas para que as postagens no Facebook e no Instagram da vereadora Edjane Araújo fossem retiradas, bem como não fossem republicadas de forma idêntica ou mesmo similar, sob pena da parlamentar responder por crime de desobediência.

A vereadora publicou em suas redes sociais que as atrações de renome nacional estariam na cidade de Patos para o carnaval de 2017 e ainda supôs que as mesmas poderiam serem pagas com dinheiro advindo do aumento da iluminação pública, além de ser uma despesa desnecessária.

A reportagem tentou contato telefônico com a vereadora Edjane Araújo para comentar o fato, porém não conseguiu sucesso na tentativa. A redação enviou a decisão da magistrada pelo WhatsApp da vereadora.

 

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full