Menu
Paraíba

UFPB abre seleção de estágio para estudantes de mais de 10 cursos

Inscrições começam na próxima quinta-feira (2) e vão até 7 de março. Bolsa é de R$ 496; interessados devem enviar formulário por e-mail.

Da Redação do Diamante Online

26/02/2017 às 12:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou esta semana o edital de seleção de estagiários para atuar no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), em João Pessoa. Ao todo, são 12 vagas voltadas para alunos de 11 cursos. As inscrições começam na próxima quinta-feira (2) e vão até o dia 7 de março.

O edital do processo seletivo está disponível no site da instituição. As vagas contemplam as áreas de História, Arquivologia, Mídias Sociais ou Ciência da Computação, Letras, Relações Internacionais, Biblioteconomia, Tradução, Administração, Secretariado Executivo ou Gestão Pública e Serviço Social.

O estágio é remunerado e o valor da bolsa é de R$ 496, incluindo o auxílio-transporte. Para participar da seleção, os interessados devem preencher um formulário anexado ao edital e enviar para o e-mail [email protected]. Depois, serão chamados para fazer uma prova escrita, marcada para o dia 20 de março. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 20 de abril.

G1-Paraiba

Tópicos
Anúncio full