Menu
Paraíba

Ex-prefeito de Princesa Isabel usa dinheiro da repatriação para pagar aluguel de casa

Dominguinhos só não teve pena dos garis, professores, aposentados e pensionistas, a quem deixou com até 6 meses de salários atrasados

Da Redação do Diamante Online

06/03/2017 às 03:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-prefeito Dominguinhos, no apagar das luzes, usou o dinheiro da repatriação pra agradar amigos que lhe acompanharam na árdua caminhada à frente da prefeitura de Princesa Isabel (PB).

Exemplo disso, foi o pagamento, de uma única vez, de 40 mil reais, relativos a aluguéis atrasados, a senhora Rosane Pereira de Sousa Soares, mãe do secretário de administração e ex-prefeito cassado Thiago Pereira, candidata a vice derrotada nas últimas eleições.

Também foram beneficiados com os ganhos da repatriação, ainda, Thiago Pereira, a procuradora Kelly Antas, Socorro Campos, Vitória Augusta, dentre outros secretários, com pagamentos de 4, 5 meses de salários atrasados.

Dominguinhos só não teve pena dos garis, professores, aposentados e pensionistas, a quem deixou com até 6 meses de salários atrasados, além de não quitar os empréstimos consignados destes junto a Caixa Econômica, obrigando o banco a negativar os nomes dos pobres coitados junto aos institutos de proteção ao crédito.

Tião Lucena

Tópicos
Anúncio full