Menu
Paraíba

Ex-prefeito é denunciado ao MPF por descumprir ordem judicial

O ex-prefeito, que continua mandando na cidade, nunca compareceu para dar expediente na Escola Municipal “Professora Maria Dutra

Da Redação do Diamante Online

16/03/2017 às 11:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-prefeito de Duas Estradas, Roberto Carlos Nunes, condenado há dois anos e oito meses, mas que teve a pena revertida para prestar serviço comunitário, não cumpre a determinação da Justiça. A denúncia foi protocolada no último dia 10 no Ministério Público Federal por cinco vereadores de oposição.

De acordo com a denúncia assinada pelos vereadores Orestes Alonso dos Santos, Leandro F. da Silva, Francisco Felipe dos Santos Neto, Maria de Fátima Maurício Pontes e Derivaldo Firmino da Silva, o ex-prefeito, que continua mandando na cidade, nunca compareceu para dar expediente na Escola Municipal “Professora Maria Dutra”.

Na denúncia oferecida ao MPF, os vereadores ainda acusam a diretora da educandário de realizar ‘manobras’ para facilitar a vida do ex-prefeito.

O ClickPB tentou entrar hoje à tarde em contato com a prefeitura, mas não obteve êxito. O expediente municipal da Prefeitura de Duas Estradas é encerrado às 12h.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full