Menu
Paraíba

Professor de Direito inova ensinando a alunos gratuitamente pelo Instagram, no Sertão

Ao explanar sobre a Introdução ao Direito, André interagia com seus seguidores, na maioria deles, alunos e ex-alunos

Da Redação do Diamante Online

21/03/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Coordenador do Curso de Direito das Faculdades Integradas de Patos (FIP), o jovem advogado André Gomes Alves, inovou ao dar sua primeira aula de forma eletrônica, através do Instagram, demonstrando que a tecnologia chegou para quebrar verdadeiros paradigmas.

A transmissão ao vivo, aconteceu na tarde deste domingo (19), oportunidade que mais de 110 pessoas estiveram assistindo simultaneamente a aula do professor.

Ao explanar sobre a Introdução ao Direito, André interagia com seus seguidores, na maioria deles, alunos e ex-alunos, que escreviam mensagens de parabéns em sua Linha do Tempo (time line). “Seja bem vindo meu caro Arliston”, interagiu com o seu aluno das FIP.

Após a transmissão, André agradeceu aos seguidores dizendo que essa será a primeira de muitas. “Obrigado a todos(as) que estiveram hoje nesta nossa live! Que seja a primeira de muitas outras aulas e aprendizado. Sou muito grato a Deus a oportunidade de tê-los(as) próximos(as)! Obrigado de coração”, publicizou.

Os seguidores agradeceram a aula que além de gratuita, foi possível assistir em cotal comodidade em suas casas em plena tarde de domingo.

A onda da “Live” do Instagram chegou recentemente ao Brasil e já virou febre entre as redes sociais mais utilizadas do mundo.

André também coordena os cursos de especializações em Direito através da Pós-Graduação das FIP, e ainda leciona na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG-Sousa), porém, assume a grande responsabilidade de advogar pelo seu próprio escritório em Patos.

Diamante Online

Anúncio full