Menu
Paraíba

Presidente do TJ designa magistrados que vão julgar 1,4 mil processos no Meta 4; Filho de Piancó é u

Dentre os membros designados para a comissão está o juiz piancoense Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto [titular da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga]

Da Redação do Diamante Online

24/04/2017 às 09:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira, baixou portaria, designando sete juízes, sete assessores jurídicos e um assistente administrativo para atuarem no Mutirão da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O coordenador será o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior. A comissão tem competência para processar e julgar cerca de 1,4 mil feitos, nos processos relativos a atos de improbidade administrativa e ações penais relacionadas a crimes contra a administração pública, distribuídas até 31 de dezembro de 2014.

Dentre os membros designados para a comissão está o juiz piancoense Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto [titular da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga]. Além dele e do juiz/coordenador, também estão na lista os juízes: Hugo Gomes Zaher, Jailson Shizue Suassuna, Renata da Câmara Pires Belmont, Rúsio Lima de Melo e Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full