Menu
Paraíba

Deputado Caio Roberto se "embanana" ao discursar em evento no Sertão

Muita gente notou o "trocadilho" do parlamentar, inclusive os colegas deputados que estavam presentes, mas ninguém se dispôs a interrompê-lo para corrigir.

Da Redação do Diamante Online

30/04/2017 às 23:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado estadual Caio Roberto (PR), filho do deputado federal Wellington Roberto, se "embananou" todo ao discursar durante uma audiência pública realizada neste sábado (29), no Sertão da Paraíba.

O evento foi para debater sobre a consecução de um veio dágua da transposição do Rio São Francisco com entrada na nascente do Rio Piranhas, em Bonito de Santa Fé. A água será captada no eixo norte em Mauriti-CE, na embocadura do túnel Cuncas 1 que desemboca em São José de Piranhas-PB.

Durante sua fala o deputado disse várias vezes, equivocadamente, que vai se empenhar para ajudar a conseguir o projeto em questão para levar água do açude de boqueirão (Engenheiro Ávidos que fica localizado em Cajazeiras) para o açude Bartolomeu em Bonito de Santa Fé. Muita gente notou o "trocadilho" do parlamentar, inclusive os colegas deputados que estavam presentes, mas ninguém se dispôs a interrompê-lo para corrigir.

Para algumas pessoas, isso demonstra o desconhecimento das causas de interesse da população na região sertaneja. Apesar de ter sido votado em várias cidades, ele praticamente esqueceu a região, deixando-a desprovida de alguma ação relevante para a população.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full