Menu
Paraíba

ALPB aprova voto de repúdio e pede renúncia do presidente Michel Temer

Para Anastácio, “O Brasil precisa ser passado a limpo. Esse presidente tem que renunciar e o país passar por eleições diretas"

Da Redação do Diamante Online

31/05/2017 às 09:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, um voto de repúdio e o pedido de renúncia do Presidente da República, Michel, Temer. Os pedidos foram feitos pelo deputado Frei Anastácio (PT).

Para o petista, “O Brasil precisa ser passado a limpo. Esse presidente tem que renunciar e o país passar por eleições diretas. É isso que o povo brasileiro está querendo em todos os recantos. Desde o cidadão mais simples, até o mais letrado a visão é a de que o Brasil não pode continuar nas mãos dessa gestão", declarou.

Anastácio lembra que existem diversas denúncias contra o presidente, diversos ministro denunciados, os trabalhadores tendo seus direitos retirados e o Brasil afundando com quase 15 milhões de desempregados.

Para o deputado, ao aprovar esse requerimento, a Assembleia mostrou que está ao lado do povo da Paraíba. “Essa manifestação do Poder Legislativo representa um ato simbólico muito significativo, no atual momento em que a classe política brasileira está desacreditada pela população. Repudiar as ações desse governo golpista e pedir a renúncia dele é ampliar a voz do povo contra a atual situação pela qual passa o Brasil. Que essa posição também sirva de exemplo para as demais Assembleias Legislativas do Brasil”, disse o deputado.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full