Menu
Paraíba

Policial Militar acusado de suposta tentativa de estupro é expulso da corporação, no Sertão

Uma das adolescentes ao ter acesso às mensagens do policial militar com a mãe em uma rede social, resolveu tirar e denunciar o caso

Da Redação do Diamante Online

03/06/2017 às 10:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Soldado Ricardo Alves de Sousa que era lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, foi oficialmente expulso da corporação em decisão que saiu no dia de ontem (01/06/2017), no Boletim da PMPB.

Ricardo Ales estava sendo julgado de que no dia 28 de março de 2015, o mesmo teria orientado a mãe de duas adolescentes para que a mesma dopasse as jovens para ele manter relações sexuais com as supostas vítimas, como prova de amor da mãe das garotas para com o mesmo.

Uma das adolescentes ao ter acesso às mensagens do policial militar com a mãe em uma rede social, resolveu tirar e denunciar o caso. O fato na época repercutiu bastante na população sousense, como um ato surpreendente.

Confira trecho do Boletim da PMPB:

“O referido inquérito foi encaminhado à Justiça da Comarca de Sousa, onde foi atribuído à 2ª Vara Mista daquela Comarca. O fato, que foi amplamente difundido na cidade de Sousa e vizinhança, inclusive com a divulgação do “print” das mensagens na imprensa, repercutiu negativamente em toda sociedade, gerando profundos transtornos na vida das menores e, consequentemente, da família.”

Sertão Informado

Tópicos
Anúncio full