Menu
Paraíba

Ex-prefeito Thiago Pereira de Princesa Isabel é condenado por improbidade

Ainda foram julgados improcedentes 13 processos e cinco embargos de declaração, rejeitados por prescrição ou extinção de punibilidade.

Da Redação do Diamante Online

12/07/2017 às 05:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quatro ex-prefeitos paraibanos foram condenados pelo crime de improbidade administrativa no terceiro lote de sentenças de 2017 dos processos relacionados à Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O anúncio do lote, que julgou 49 processos, ocorreu nesta segunda-feira (10), no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande. Confira a lista completa dos casos julgados.

A lista traz 19 processos julgados como procedentes e 12 procedentes em partes, incluindo os das ex-prefeitas Cozete Barbosa, de Campina Grande, e Maria Luiza do Nascimento, de Sapé. Os ex-prefeitos José Lavoisier Gomes Dantas, de São João do Rio do Peixe, e Thiago Pereira de Sousa Soares, de Princesa Isabel, também foram condenados. Todas as decisões são passíveis de recurso.

Ainda foram julgados improcedentes 13 processos e cinco embargos de declaração, rejeitados por prescrição ou extinção de punibilidade. Os demais nomes da lista dos condenados são de servidores públicos. O juiz Antônio Carneiro, coordenador da Meta 4, disse que a principal irregularidade dos casos são relacionadas a processos de licitação.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full