Menu
Paraíba

Curso de Direito das FIP é primeiro lugar em Exame da OAB na Paraíba

Com esse resultado ganha a sociedade, que terá a sua disposição, alunos, cidadãos e juristas da mais alta qualidade.

Da Redação do Diamante Online

17/07/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou na sexta-feira (14), a lista com nomes das IES que tiveram o melhor desempenho dos seus estudantes no Exame Unificado da OAB. As Faculdades Integradas de Patos, mais uma vez, saíram em primeiro lugar, entre as melhores faculdades particulares de ensino superior da Paraíba.

O coordenador do curso de Direito das FIP, professor André Gomes, comentou sobre sua satisfação em saber que o curso alcançou o primeiro lugar entre as instituições privadas por três anos consecutivos. “É um resultado que é fruto de muito trabalho, esforço e dedicação, não só dos professores, mas também do corpo administrativo que compõe nossa Instituição, e especialmente dos nossos alunos, que são em sua quantidade e qualidade, grandes guerreiros”, finalizou.

O curso de Direito das FIP se destaca por ser um espaço de construção de sabedoria, oferecendo aos futuros profissionais, uma grade curricular que contribui para o amplo aprendizado. Tendo entre as atividades, minicursos, workshops, eventos, como o Congresso Jurídico, que já se consolidou dentro de um cenário nacional, além de diversas práticas que fazem com que exista o reconhecimento.

Com esse resultado ganha a sociedade, que terá a sua disposição, alunos, cidadãos e juristas da mais alta qualidade.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full